segunda-feira, 8 de agosto de 2011

QUE DEUS VOCÊ SERVE?






Deus abençoe abundantemente a todos, que estão divulgando e fazendo parte deste blog de evangelização.

Abra seu coração e juntos meditemos a Palavra de Deus:

LEVITICO 19.31
“Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus”.

Amados irmãos e irmãs, a fé que professamos em comunhão com a Santa Igreja, nos leva a enxergar esta passagem bíblica como sendo uma ordem de Deus para a nossa própria felicidade: NÃO VOS DIRIJAIS. Aqui Ele nos impõe um limite, no qual Ele mesmo é o Senhor de todas as coisas, de todas as direções da nossa vida.

Quando estamos caminhando a Luz do Senhor Jesus, não precisamos de nenhuma outra força, outro nome, ou outro poder. Infelizmente práticas das mais diversificadas superstições têm invadido os nossos dias e se infiltrado em nosso cotidiano. Parece ser muito comum encontrar pessoas com pingentes contendo: pimenta, figas etc. Pessoas que se dizem crer em sal grosso, pé de pião roxo etc... Na verdade estas práticas estão longe de possuírem como centro o Senhor Jesus, implicando em uma idolatria, desviando nossa consciência e adoração do único Deus verdadeiro que se manifestou para destruir as obra do demônio. (I João 3.8)

Quem não recebe o Espirito Santo e não serve ao Senhor Jesus é na verdade um morto-vivo e não faz parte de uma comunhão filial com Reino dos Céus.

Meu irmão. Minha irmã, a que Deus você está servindo? A quem você está se dirigindo para fazer seu clamor? A onde você tem buscado encontrar sua cura, salvação ou libertação dos vícios e traumas?

Amados, não nos contaminemos com venenos que ferem e maculam a nossa alma para a eternidade. Analisemos nossa conduta e vejamos se não estamos iludidos com falsos deuses que se mostram a nós como inofensivas práticas de conquistas de desejos.
Nesta passagem bíblia Deus nos fala claramente, Ele diz: “NÃO VOS DIRIGAIS AOS ESPIRITAS E ADIVINHOS”.

A quem você esta se dirigindo para fazer sua consulta espiritual? O remédio dos doentes é o Senhor Jesus. Ele mesmo disse: Os sãos não precisam de médico, mas para os doentes. (Marcos 2.17). Deixe o Senhor, entrar na tua casa e na tua vida. O amor de Deus é gratuito e Ele tudo pode curar.

Acredite!
Tudo pode ser mudado pela força da oração.

Juscelino Marques
MEMBRO DA COORDENAÇÃO- GRUPO DE ORAÇÃO FONTE DE LUZ

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Grupo de Oração
THEME BY: VIICTORBARROS